terça-feira, 17 de maio de 2016

Declarações do governo de El Salvador sobre a situação interna no Brasil

" O Ministério das Relações Exteriores tomou conhecimento das manifestações do governo de El Salvador sobre o processo político brasileiro e de sua decisão de suspender contatos oficiais com o Brasil, que revelam amplo e profundo desconhecimento sobre a Constituição e a legislação brasileiras, sobre o rito aplicável em processos de impedimento e sobre o pleno funcionamento das normas e instituições democráticas no país. 
Causam especial estranheza tantos equívocos, uma vez que El Salvador mantém intensas relações econômicas com o Brasil e é o maior beneficiário de cooperação técnica brasileira em toda a América Central. 
Por isso tudo o governo brasileiro espera que o governo de El Salvador reconsidere sua posição, com base em avaliação objetiva e factual da realidade, e em respeito às instituições brasileiras e aos princípios que têm regido as relações entre os dois países."

Fonte: Itamaraty

Nota do Blog

Como diz a nota, o país El Salvador é o maior beneficiário desta cooperação, isto mostra que ele faz isto não por preocupações políticas, justas ou econômica. O governo deste país não administra para o Povo, mas sim para uma ideologia comunista que sonhou em dominar a América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...