quinta-feira, 12 de maio de 2016

Impeachment se tornou real. E agora?

Eu já havia dito que o Impeachment não é tudo, mas sem ele todas as coisas necessárias nunca seriam resolvidas. Estamos alegres? Sim é claro, pois pedimos isto insistentemente. É tudo? Claro que não, muitas coisas há de serem feitas. O PMDB salvará o Brasil? Não. Não se esqueçam que eles eram a prostituta do PT. Não nos alegramos porquê o Temer chegou no Poder, alegramos porquê o PT enfraqueceu consideravelmente.

Com isto alguns Projetos insanos irão parar pelo caminho, até algumas coisas se encaixarem. Com isto também todos os Políticos de uma forma geral (exceto o PT) irão pensar um pouco mais antes de cometerem certos crimes eleitorais e outras insanidades mais.

O PMDB é corrupto sim e não é o impeachment que irá curá-lo de forma plena. O PSDB também não é um parceiro dos Brasileiros, nunca foi. Mas nenhum Partido se iguala ao PT. Nosso foco de guerrilheiros foi alcançado, ainda que forçadamente aliançando com gente duvidosa como Cunha e outros.

Como os que estudam sabem, o PT não morreu de forma definitivo. Ele tem suas bases ainda instaladas em algumas Pastorais, unidades estudantis, Sindicatos, Conselhos, Partidos Fisiológicos e Ong’s. E muita coisa que o PT defendeu faz parte dos projetos do Temer e de muitos novos Ministros como o José Serra .

Então, nossa preocupação ainda continua, mas não devemos esquecer que mesmo assim somos vitoriosos. O Partido mais influente hoje se tornou o PMDB e isto pode atrapalhar a democracia. Todos os Políticos têm que entender que não são interesses pessoais deles ou estrangeiros que devem ser postos em Pauta, mas as reais necessidades nacionais.

Continuaremos a lutar para termos um Brasil melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...