quinta-feira, 12 de maio de 2016

Jucá diz que impeachment serve para evitar naufrágio

Aliado de primeira hora do vice-presidente Michel Temer e cotado para comandar o ministério do Planejamento na nova composição, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) foi o penúltimo senador a discursar na tribuna. O peemedebista defendeu o impeachment da presidente Dilma Rousseff comparando o caso à história do transatlântico Titanic.

“Quando um comandante coloca em risco a tripulação e a carga do navio é possível que a tripulação troque o comandante”, disse. “Durante este ano, o povo brasileiro, o PMDB e vários partidos viram que não era preciso esperar que o titanic batesse no iceberg e que era possível mudar a rota do navio e que para mudar a rota do navio era preciso mudar o comandante. Foi isso e é isso que estamos fazendo”, argumentou.


Já eran quase 6h desta quinta-feira (12) quando o senador Romero Jucá (PMDB-RR), um dos defensores do rompimento da aliança com o PT, disse que o partido foi para as eleições de 2014 dividido, mas que ajudou a eleger Dilma. “42% do partido foi contra essa coligação. Eu fui um deles”, disse.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...