segunda-feira, 23 de maio de 2016

Novos impostos não ajudarão o Brasil nem aos Brasileiros. Menos impostos sim!

A situação econômico financeira do Brasil não se corrige com mais impostos e penalizando o Povo. A correção deve ser racional e com fundamentos de Justiça. Houve crimes e roubos, isto que trouxe a miséria para a Nação. Então que se prendam os criminosos, que haja devolução total do dinheiro roubado. Invariavelmente após isto o desenvolvimento aparecerá de forma quase automática.

O Povo não pode pagar pelos crimes do PT e demais partidos com mais impostos e mais resignação de suas posses já saqueadas. Digamos não aos impostos e digamos sim aos cortes de impostos. Não são impostos que farão as devidas correções que precisamos. Nosso problema não é na arrecadação ou na contribuição dos Brasileiros. Os moradores desta nação fazem mais do que o obrigatório para manter o pais rico e de pé. O problema claríssimo são os bandidos (Políticos, Empresários e seus Assessores) que não se cansam (mesmos presos nas cadeias) de nos roubar, mentir e destruir.

Senhores Governantes, tirem os olhos de nossos bolsos. Deixem de ódio para com quem mantem o Pais. Virem seus olhos para os criminosos e façam com que paguem até o último centavo. A Justiça trará desenvolvimento e Paz. Novos impostos não nos trarão justiça!

Justiça e Paz se abraçarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...