terça-feira, 3 de maio de 2016

O PT perde o poder de criminalidade e sugere novas Eleições para melhorar o Brasil. Façamos uma analogia!

Uma instituição financeira (Banco) é invadida por criminosos fortes, maldosos e bem armados. Eles conseguem após matar alguns funcionários do banco, chegar até o cofre principal do Banco, roubam todo o dinheiro pertencente aos clientes, que são mantidos como reféns a mira de outras armas poderosas. Alguns clientes mais frágeis começam a perder a vida e estes não são socorridos pelos criminosos. A ação do roubo é demorada porque há muito dinheiro no banco, alguns funcionários tentam diminuir a ação dos terroristas mas são mortos pelos bandidos.

Os criminosos começam uma guerra de palavras enquanto aumentam o roubo, convencem a alguns clientes do banco que não se trata de um roubo e que mais adiante a vida de todos vai ser melhor, um número de clientes acredita e começa a apoiar os marxistas. Chega-se a um ponto em que o sequestro é tão grande que nenhum cliente pode mais pensar em liberdade e corre o risco de ser processado e preso por um conjunto de juízes e policiais comprados pelo bando criminoso. Um cliente chamado Olavo consegue fugir do banco e do sequestro, de longe começa convencer e mobilizar os clientes reféns a enfrentarem corajosamente os bandidos.

Surgem alguns manifestantes contra o bando e o povo se encoraja. Aparece Bolsonaro, Caiado e Sérgio Moro com o apoio da massa sofrida. Aumentam os números dos corajosos, alguns petistas são postos na cadeia. E começa a cair o sucesso da invasão da Instituição financeira. O sequestro perde seu poder e os bandidos iniciam a debandada e tremem de medo. O líder dos comunistas entrou pobre e sem nenhuma muitas riquezas, agora bilionário se vê acuado e lança suas garras mentirosas que ninguém mais acolhe ou respeita. Ele enlouquece. Por falar em louco, sua parceira nos assaltos a bancos, Dilma começa a berrar ininteligentes palavras que ninguém as compreende. Alguns Bandidos começam a iniciar violências e ameaças aos clientes que agora juntos são mais numerosos e conscientes.

Perdendo o poder de negociação do sequestro, a quadrilha usa sua última saída: gritos e escândalos. Dizem que entraram no banco por via democrática com o apoio dos sequestrados e das vitimas sofridas. Defendem que mataram as vitimas para salvar a vida das vitimas. Roubaram as vitimas para que as vitimas tenham mais dinheiro. Tiram a liberdade das vitimas para as vitimas serem mais livres. Porém os clientes não creem mais nos sofismas e estilos comunistas do PT. Então como não há mais saída, os deputados, senadores, presidente e capangas gritam que não vão sair e as tentativas de tirá-los é GOLPE.

Os comunistas que invadiram o banco e fizeram reféns propõem que o banco inicie um novo processo de eleição (invasão) para que outros petistas criminosos entrem com novas armas para continuarem o processo democrático de sequestro e roubo dos cofres brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...