quinta-feira, 10 de abril de 2014

A Esquerda (PT, Psol etc) e seus conjuntos de leis contra a Nação


Se existe um conjunto de leis que atentam contra a vida, família, religião, liberdade individual, liberdade de expressão, heterossexualidade, trabalho, propriedade privada, educação, moral, justiça, civismo... estas leis procuram na verdade ferir o Cristianismo e tudo aquilo que ele construiu para a humanidade durante séculos.

Historicamente não existe nação que tenha incorporado o Cristianismo em sua organização civil e que tenha experimentado a derrocada do desenvolvimento. Nenhuma nação quebrou com o Cristianismo, onde este chegou, avanços morais e humanitários obtiveram crescimento. As maiores civilizações são exatamente aquelas que abriram-se às condutas e préstimos cristãos.

Por outro lado, não existe nação próspera, nem o mínimo possível, que tenha sido legado qualquer êxito provindo do Socialismo. Por onde este passou, o mal se alastrou. Não houve crescimento ou desenvolvimento principiado em postulados nele. 

São sofridas as nações onde tem socialista no poder. No Brasil de governo socialista, temos claros exemplos de destruição do Estado, seja pelos deputados nas Câmaras Federais, seja nos Juízes do STF e na Presidência da República.

Pesquise quantas Leis e Projetos de Leis criados pelo PT com esta gana de destruição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...