quarta-feira, 9 de abril de 2014

De quem é a culpa do alastramento das drogas?


Drogas. Alguns indivíduos têm razão em constatar que o uso das drogas cresceram absurdamente, nada no Brasil cresceu tanto. Tais pessoas perdem a razão quando pensam ou dizem coisas como se a droga fosse sozinha culpada por tudo. Como se ela se auto plantasse, cultivasse, industrializasse, transportasse e chegasse ao organismo das pessoas por força própria.

Até políticos e ditos lutadores contra o uso das drogas esquecem (ou fingem esquecer) que existem pessoas (gente) responsáveis pelo crescimento do plantio, beneficiamento e uso das drogas. Então se existe gente, tem de haver culpados e sendo assim, que se expressem as claras quem são este povo que tanto mal faz ao pais. Culpar as drogas é um torpor!

Pessoas criam métodos para a entrada de drogas de outros países aqui no Brasil. Pessoas fazem corpo mole para investigações. Pessoas mudam o assunto como se o Mercado da droga e seus investidores não fossem um mal avassalador, como se o Tráfico humano fosse mais disseminado que as drogas. 

Pessoas amenizam a presença das drogas em todo o Território nacional. Pessoas ganham dinheiro com tudo isto. Pessoas nos diversos governos sabem quem são as outras pessoas que manipulam este mercado. Pessoas sabem que a Bolívia produz grande número de drogas que chegam ao Brasil. Pessoas sabem que as Farc's Narcoguerrilheira tem passagem facilitada nos diversos Ministérios em Brasília. 

Pronto, as drogas não são o problema. Os problemas são as pessoas que as disseminam e que nada autenticamente fazem para barrar este morticínio de mãos socialistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...