segunda-feira, 28 de abril de 2014

Lula entrevistado fala sobre mensalão em Portugal. Diz que não confia em alguns Petistas.

"O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva parece ser adepto da máxima "uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”. Em entrevista indecorosa à TV portuguesa RTP, publicada neste domingo no site da emissora, Lula — a quem caberia  defender no exterior as instituições brasileiras, fosse ele estadista e não chefe de partido — desqualificou o trabalho do Supremo Tribunal Federal e afirmou que as condenações do julgamento do mensalão foram, em sua maioria, políticas e não jurídicas.


"O que eu acho é que não houve mensalão. Eu também não vou ficar discutindo a decisão da Suprema Corte. Eu só acho que essa história vai ser recontada. É apenas uma questão de tempo, e essa história vai ser recontada para saber o que aconteceu na verdade", afirmou o ex-presidente. "O tempo vai se encarregar de provar que no mensalão você teve praticamente 80% de decisão política e 20% de decisão jurídica."

Àquilo que Lula "acha" se contrapõem as provas das 5 000 páginas dos autos do mensalão. "

Fonte: Veja


Nota do Blog:

Lula diz que presos do PT no julgamento do mensalão 'não são gente da minha confiança' .

Se me é permitido pensar e questionar, então o faço. Normalmente quem está preso na Papuda ou em qualquer outro Presídio são as pessoas que em tese não se pode ter confiança. Nisto Lula deve está correto e de acordo com a maioria dos Brasileiros. Agora se os presos do PT que não são os Chefes maiorais são os que compõem a desconfiança de Lula, então poderia perguntar a Ele: 'É porque roubaram pouco ou porque não repartiram o produto do roubo ou quem sabe queriam sair da quadrilha?'


Vou copiar o Lula: Os presos do PT que estão na Papuda não são gente da minha confiança também. Toca aqui Lula o/\o. E digo mais, os demais que não estão presos também não são da minha confiança, inclusive você e a Dilma, Lula. Toca aqui de novo o/



2 comentários:

  1. Eu digo mais, se eles não são de confiança imagina os tucanos!!! Não temos politico de confiança.. o sistema politico brasileiro não permite honestidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, não devemos tratar a Justiça que queremos com briga entre Petista e Tucanos. Se ambos são corruptos, ambos devem ir para a Papuda. Quem está no Poder atualmente é o PT e é ele quem está quebrando a Nação. Vamos trocar as figuras do Poder até que chegue alguém que possa ser Honesto.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...