segunda-feira, 28 de abril de 2014

Há uma crise no entendimento político no Brasil.


Os candidatos políticos são meninos de propaganda dos Partidos e das Ideologias que nunca são adequadamente esclarecidas. São poucos os que remam contra a maré da crise, não se enche a mão com um punhado de políticos que possuem planejamento próprio e defensores de princípios. É mísero o número dos que carregam o objetivo real de defesa dos cidadãos e do país. 

A maioria absoluta dos políticos e de novos candidatos são somente captadores de votos e legisladores em prol daquilo que estão em atas e regimentos exclusivamente partidários. Tais Regimentos são carregados com o intuito de crescimento e de permanecimento no Poder. Para estes, a Sociedade pode estar em qualquer situação, desde que seu Antro de poder não seja ameaçado de destruição.

Veja hoje como anda a Sociedade: jovens desligados dos acontecimentos, com os ouvidos cheios de funk, nas praças vestidos de vestes depressivas e se drogando, descansando de nenhum trabalho, debatendo ideias não estudadas, exigindo direitos de perversidades... mães anestesiadas nas novelas, pais enturmados em botecos, jogos e conversas incultas, professores altamente insuficientes e desprezáveis, imprestáveis... padres sem noção do que são, repetindo ideologia como se fosse religião. Rádios que quase em nada ajudam na comunicação, veiculando somente músicas sem propriedade cultural, moral e nem mesmo melódica. Cinemas que corroboram com o mesmo maestro que conduz a crise no entendimento político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...