terça-feira, 15 de abril de 2014

Eduardo e Marina oficializam chapa para disputar as eleições de 2014


"Eduardo e Marina: juntos para mudar o Brasil

O presidente Nacional do PSB, Eduardo Campos, afirmou nesta segunda-feira (14), durante o ato político-cultural “Eduardo Campos e Marina – Encontro pelo Brasil”, que não é homem de desistir dos seus sonhos. O ato foi realizado no Hotel Nacional em Brasília para formalizar as pré-candidaturas dele e Marina Silva à Presidência e Vice-presidência da República, respectivamente, as quais devem ser homologadas em junho, na Convenção Nacional do PSB.

Na militância política desde a adolescência, o neto do ex-governador Miguel Arraes revelou orgulho de ter trilhado sua carreira política de forma independente, sem a ajuda do avô famoso, e de ter aprendido desde a infância, com a família perseguida pela ditadura, a não desistir de caminhadas difíceis e a firmar compromissos. “Poucos sabem, mas eu tinha um irmão gêmeo que minha mãe perdeu. Eu me segurei e estou aqui, a vida não tem sido fácil desde cedo, mas também tem sido uma grande professora”, testemunhou Eduardo Campos.

Destacando justamente essa determinação de seu candidato é que o primeiro secretário Nacional do PSB, Carlos Siqueira, fez o anúncio oficial da chapa do partido para as eleições presidenciais de 2014. "As lideranças e os militantes do partido delegaram aos líderes do PSB, Eduardo Campos, e da Rede, Marina Silva, a tarefa de representá-los nesse processo eleitoral como pré-candidatos à Presidência da República. A campanha da chapa se confirmará pela convenção de junho e seguirá os princípios definidos pelo partido", disse Siqueira aos mais aos mais de 1,5 mil presentes ao evento."

Leia mais aqui

Fonte: psb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...