segunda-feira, 7 de abril de 2014

Argumentações canalhas de uma esquerda canalha!

à direita, o terrorista e ex-ministro da Justiça brasileiro Tarso Genro;
à esquerda, o terrorista italiano Cesare Battisti.
Dá pra qualquer mente com um mínimo de neurônios se convencer de que a Esquerda é CANALHA. Eles conseguem usar um mesmo argumento para objetivos diferentes e divergentes, conseguem amar e odiar uma mesma conduta. 

Exemplos:
Quando eles vão as ruas fazendo baderna, tem a cara de pau de chamar todo mundo para um levante popular em nome da Democracia. Quando o Povo venezuelano vai as ruas com um levante popular pedindo democracia eles chamam esta mesma manifestação de Golpismo.

Quando se tem no Brasil Médicos cubanos trabalhando como escravos de Fidel, eles dizem que tem-se que respeitar as leis do Pais de origem. Mas quando a Itália exigiu pelas leis italianas a extradição do Terrorista Batist, a Esquerda não quis respeitar as leis do pais de origem.

Quando um outro governo privatiza empresas, a Esquerda geme gritando que é entreguismo. Quando eles próprios vendem as empresas nacionais, denominam de concessão.

Quando um outro governo cria bolsas assistencialistas, a Esquerda diz que se trata de compra de votos. Quando eles ampliam desvergonhosamente, ai chamam de distribuição de renda e justiça social.

São capazes de assassinar os adversários e quando são pegos pela Justiça, chamam isto de Ditadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...