quarta-feira, 23 de abril de 2014

O Socialismo exige a tomada dos Direitos da Sociedade.

Muitos não conseguem enxergar o agir do socialismo, alguns até dizem que ele nem existe. Pra ser direto, o socialismo é introduzido no país através da Política Esquerda, através de pessoas devotadas ao esquerdismo. Ainda mais, esta esquerda é representada politicamente nos inumeráveis Partidos que hoje pululam a nação brasileira, se nos próximos anos surgirem dez novos partidos, 9 deles serão esquerdistas, o outro não se definirá.

Atualmente somos governados por um Partido de Esquerda que milita para implantar o Socialismo completo no Brasil e na América Latina, estão conseguindo. O Socialismo apresenta-se em sua fase inicial como algo bom, democrático, acolhedor, religioso etc. Mas isto só existe quando está em implantação, até porque não dá para instituir uma ideologia tão grande de uma só vez mostrando toda sua face. 

Após o momento da implantação, não existirá socialismo em fragmentos. As brechas que ele encontrou para chegar ao poder, logo estarão sendo fechadas para que outros sejam impedidos de concorrer ao controle do Estado. Para tanto, o socialismo requererá toda a execução de suas ditaduras e implantarão suas doutrinas escravocratas e totalitárias, retirando toda individualidade da sociedade. Donde todos serão uma só massa.

O Socialismo não consegue crescer diante de uma sociedade organizada, diversificada e concisa. Para seus êxitos, o Socialismo precisa minar as forças da sociedade, procura findar o poder representativo das maiorias, dos grupos, das instituições e da estrutura contrária ao crescimento da ideologia esquerdistas. E isto ocorre atacando a Família e a Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...