sexta-feira, 4 de abril de 2014

Alberto Pinto Coelho é empossado governador de Minas Gerais na Assembleia Legislativa


Ele substituiu Antonio Anastasia, que se desincompatibiliza do cargo em atendimento à legislação eleitoral

Nesta sexta-feira (04/04), Alberto Pinto Coelho tomou posse como governador do Estado de Minas Gerais. Ele substituiu Antonio Anastasia, que se desincompatibiliza do cargo em atendimento à legislação eleitoral. A cerimônia de posse foi realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

A partir das 12h, acontece a cerimônia de transmissão de cargo no Palácio da Liberdade, que será mostrada ao vivo pela Agência Minas e Rede Minas.


----

Nesta sexta-feira (04/04), o governador Alberto Pinto Coelho declarou, em entrevista concedida na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que pretende dar continuidade aos trabalhos executados pela gestão de Antonio Anastasia e Aécio Neves à frente do Executivo mineiro.


“É um governo que dá continuidade, que tem o mesmo norte, a mesma filosofia, os mesmos princípios (da gestão anterior). Pretendemos levar a cabo até dezembro deste ano o legado deixado pelo governador Antonio Anastasia. Naturalmente, imprimindo o nosso ritmo, respondendo às demandas da sociedade e buscando dar celeridade aos programas e ações de governo”, declarou, à imprensa.





Fonte: Agência Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...