O Corpo de Cristo vive na Terra, onde há liberdade para organizar a conduta humana. A Política deve estar ordenada à Fé. EuPolítico: Combate, palavras, notícias, idéias e anúncio.
segunda-feira, 24 de agosto de 2015
“Se tiver golpe no Brasil vamos atacar com nossas forças armadas” ameaçou Evo Morales Presidente da Bolívia
O presidente boliviano, Evo Morales, advertiu nesta sexta-feira para o risco de um golpe de Estado no Brasil, o que "não vamos permitir" porque "não estamos mais no tempo de oligarquias e hierarquias".
“Não vamos permitir golpes de Estado no Brasil e nem na América Latina. Vamos defender as democracias e se precisar vamos atacar com nossas forças armadas”, afirmou Morales em uma escola militar em Cochabamba (centro do país).
Morales fez a advertência coincidindo com o 44º aniversário do golpe militar de 1971, que exaltou o então coronel Hugo Banzer, apoiado, segundo os historiadores, por militares do Brasil e da Argentina, com o apoio do Pentágono.
“Pessoalmente, nossa conduta irá defender Dilma (Rousseff), presidente do Brasil e o Partido dos Trabalhadores”, declarou Morales, dias após de opositores realizarem várias manifestações no Brasil exigindo a renúncia da presidente.
Fonte: http://pensabrasil.com/se-tiver-golpe-no-brasil-vamos-atacar-com-nossas-forcas-armadas-ameacou-evo-morales-presidente-da-bolivia/#
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário