Problemas grandes não se resolvem com sorrisos e abraços; problemas de um pais como os EUA, não se resolvem com um discurso de amor a Esposa, com um 'venci mesmo sendo negro' ou ‘ajudarei as minorias’. Os problemas são gigantes e não escutam estas drogadas palavras de um bobo.
Este socialista em terras capitalistas engana a quem gosta de ser enganado. De pouco a pouco vai deixando ser corroída a estrutura criada por seus antecessores, diga-se: uma grande, bela e respeitada estrutura. Dizer que acabou com a guerra não lhe traz melhorias, nem para si ou à Nação (tem-se dúvida sobre sua nacionalidade). Um pais com a potência dos EUA, não se ater ao que acontece no mundo, não ter políticas de proteção a países pequenos usados e invadidos por Terroristas é o mesmo que está ao lado dos assassinos que estouram bombas aqui e acolá.
Discursar com tal apoio as minorias é ofender a maioria, querer que todos sejam iguais sem respeitar as diferenças é iniciar um estado de comunismo. Lutar por defender o homossexualismo é ofender toda a luta que a Família tem mantido para sobreviver, já tão maltratada. Saibam que um governo tem em seu dever explícito defender a estrutura familiar e não ofendê-la por causa de qualquer 'minoria'. Não se pode virar lei a vontade de determinados gays. A luta do Obama pelas mulheres dita por ele, nada tem a ver com elas e sim com o feminismo que não é para as mulheres. Na verdade é o uso delas para lhes tirar o direito de ser mulher e se tornarem animal com cabresto. Tirando a moral da mulher, ofenderão as famílias. Este estar ao lado da mulher dito por Obama, é como sabemos convertê-las em abortistas e assassinas de seus próprios filhos.
Obama em seu segundo mandato será pior do que o primeiro, continuará suas obras contra a Fé Católica (como já mostrou), continuará com mais vigor contra a Instituição familiar, contra a Segurança, contra a Propriedade privada e a favor da libertinagem socialista, terrorista, permissiva, libertária das drogas e prostituições. Ele fará isto com mais força, sorrisos, danças a abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário