O Corpo de Cristo vive na Terra, onde há liberdade para organizar a conduta humana. A Política deve estar ordenada à Fé. EuPolítico: Combate, palavras, notícias, idéias e anúncio.
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Presidente da Venezuela impõe limite nas compras de supermercado
Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, afirmou ontem, (20), que as compras de produtos nos supermercados do país serão controladas. Haverá um limite para cada produto, que não deverá ser adquirido pela mesma pessoa duas vezes na mesma semana. O país enfrenta uma inflação de 60% e carência de vários produtos básicos.
O controle será feito através de um equipamento biométrico, que lerá impressões digitais, reconhecerá quem está comprando e fará uma checagem do que já foi adquirido por essa pessoa durante a semana.
"A ordem já está dada, através da superintendência de preços, para que se crie um sistema biométrico em todos os estabelecimentos e redes distribuidoras e comerciais da República", disse o presidente em comunicado para rádios e TVs.
Quem desobedecer à medida terá suas compras confiscadas por policiais. Os produtos ilegais alimentarão os inscritos nos programas alimentares da Venezuela.
Fonte: Diário da Manhã
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário