Sr. Vereador
Venho manifestar através deste, o pedido para que Vossa Senhoria rejeite veementemente a introdução da Ideologia de Gênero no Plano Municipal de Educação. Notamos que na página 144 do referido Plano, há uma referência a uma certa preocupação no tocante a evasão escolar. Como se não pudéssemos perceber, algum funcionário público da área Política de Educação, insiste em dizer que a Escola deve acolher a Ideologia de Gênero em meio aos Ensinos e Matérias e pesquisas científicas.
Clique aqui para acessar o link que leva ao Documento PME no site da Secretaria de Educação da Prefeitura de Montes Claros-MG.
Mas tal preocupação cria meios apenas para que tire o pouco de tranquilidade que ainda existe nas escolas. Esta traquinagem, não colaborará em nada com o avanço do Ensino público. Ela não melhorará em nada com a diminuição da Evasão escolar. Os alunos que desistem do Estudo, não o fazem por causa de questões sexuais. Portanto, se a questão sexual não cria nem aumenta a evasão escolar, torna-se inepto ou descartável inserir este trecho no PME.
Esta tentativa de inserir tal ideologia já foi barrada pelo Congresso Nacional, mas estranhamente o MEC que sem consultar as Famílias brasileiras e de forma desrespeitosa, está inserindo nos Planos de Educação Municipais.
Peço que crie ou vote pela Emenda que trata da retirada deste termo "Identidade de Gênero". No que se nota, o restante do Plano é uma necessidade do Município.
Sr. Vereador, Rejeite a inserção da Ideologia de Gênero no PME.
Nenhum comentário:
Postar um comentário