Então chegou ao fim todo este manifesto de ódio e procura daquele que procurava. Antes cassava, e por fim foi cassado. Partidos como o PT e o PSDB saíram felizes com o feito, o DEM antes que fosse alvo , procurou desvincular sua sigla ao Senador Demóstenes. A Justiça justa é que tem poder para dizer sobre sua lisura ou não. Mas o que se emblemou para nós que acompanhamos pela mídia comprada ou não é que tendenciou-se muito ódio na procura de um só homem. Muitos 'justos' julgando, muitos interesses desconhecidos para derrubar uma só pessoa.
Se há que se derrubar e retirar das cadeiras do Senado que seja, mas porquê tanto suor, tanto esforço para matar uma formiga, sabendo que há um enorme formigueiro que não se toca.
Desta feita, eliminou-se uma barreira que atrapalhava algumas andanças de partidos problemáticos, agora aquele que não compactuava e não partidarizava está fora. Restam poucos e talvez insignificantes, fracos e pálidos. O Caminho está aberto para um bando que fere a Nação. Políticos não partidários ao Partido Poderoso que se cuidem!
Por 56 votos, o Senado aprovou a cassação do mandato do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO). Na avaliação da maioria, a relação do parlamentar com o contraventor Carlinhos Cachoeira feriu o decoro parlamentar. Dezenove senadores votaram contra a cassação e cinco se abstiveram. Demóstenes é o segundo senador cassado no País por quebra de decoro.
Senado cassa o mandato de Demóstenes
Fonte: Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário