terça-feira, 19 de novembro de 2013

Marco Civil da Internet. "Prezados amigos, um triste futuro nos espera, se não lutarmos!!!"

Participe da campanha de envio de mensagens aos deputados federais pedindo-lhes que não aprovem o Marco Civil regulatório da Internet. É um projeto de lei que visa limitar sua liberdade de se expressar e de reagir contra os erros e males do mundo de hoje, como os desatinos do governo em suas leis e propostas absurdas. Isso não podemos tolerar. Clique aqui para ver que passo o Brasil está prestes a tomar. Será a implantação de uma ditadura no “território” virtual?

Em outras palavras, o “Marco Civil da Internet” prepara o caminho para limitar, ou até cercear, a ação de grupos que combatam, ainda que pacifica e legalmente, o aborto, a agenda do movimento homossexual, a expansão da prostituição, etc.

Como não vir à mente o discurso da então candidata à presidência, nas eleições de 2010, quando discursou contra o “submundo” da internet, referindo-se às informações que circulavam na rede a respeito de suas posições sobre o aborto, e que impediram sua eleição no primeiro turno? Será o “Marco Civil da Internet” uma tentativa de amordaçar esse “submundo”, pondo assim sua “Bota de Ferro” para proteger o seu “calcanhar de Aquiles”?

Não estará montada uma estratégia do atual governo para gradualmente impedir a ação dos grupos que denunciam, dentro da lei, as medidas totalitárias e contrárias à família? 

Em menos de dois minutos, sua mensagem estará enviada. Faça já sua parte antes que seja tarde, clicando aqui.

Fonte: Brasil pela Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...