segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O Socialismo não aceita que indivíduos progridam e se tornem ricos.

Socialismo LuloDilmista exige que somente o Estado pode enriquecer
É uma exigência deste sistema que apenas o Estado e um pequeno grupo de assessores detenham posses. Neste tipo de sistema, o qual está sofrendo o Brasil, não se admite que o Privado se desenvolva. Pouco a pouco as posses privadas vão sendo aniquiladas e agregando ao grande governo, como se fosse algo público (de todos), o que se forma um engano, pois o governo é regido pelas mãos de políticos questionáveis e são estes que usurpam toda a riqueza do estado. 

Pessoas honestamente ricas tornam-se ameaças para o funcionamento governamental destes líderes que seguem a ideologia socialista. É inadmissível para o socialista, que um cidadão seja detentor de grande patrimônio, piora nos casos em que ele tenha obtido a riqueza como herança de gerações passadas, o máximo que se permite é um melhoramento nas condições financeiras a partir de uma vida altamente sofrida.

A ideologia socialista que está sendo ensinada nas escolas, em alguns movimentos da Igreja Católica (erroneamente defendidas por alguns Padres) e em outros antros, difunde que pessoas ricas são inimigas do bem estar da população, diz-se elas devem ser combatidas e suas propriedades sequestradas. O estado social insiste em tomar terras e comércios de seus honestos proprietários, veja como exemplo o MST, Movimento Passe Livre, Ocupações de Órgãos Públicos (USP), alguns PLC (Projeto de Leis) etc.

Pergunta-se
É justo uma Família abrir mão de suas posses depois de décadas de trabalho e sofrimento de gerações para adquirirem seus bens? É justo se igualar a indivíduos que nunca produziram e por sua livre vontade viveram no crime, numa vida de miséria, drogas, luxúria, vagando sem interesses e gozando de preguiças?
MST destruindo propriedade privada

Ninguém é obrigado a dar nada de suas posses a ninguém. A doação deve ser feita a partir sua própria e livre vontade, e não por imposição estatal. Hoje no Brasil, o sistema de bolsas já é uma forma de tirar da sociedade produtiva o fruto de seu trabalho. As bolsas são mecanismo para presentear o ócio. Parte deste dinheiro deveria voltar ao povo como melhorias com o fim de gerar ganhos maiores e formação de entidades multiplicadoras. O Socialismo deveria mas não nega o ócio, não gera negócio, negar o ócio é parte importante para o crescimento de uma sociedade. Tal ideologia não valoriza a produção, mas a depravação e a preguiça. O Socialismo é contra o avanço da prosperidade privada, é portanto o enterro do sistema financeiro individual, familiar, social e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...