Socialismo LuloDilmista exige que somente o Estado pode enriquecer |
Pessoas honestamente ricas tornam-se ameaças para o funcionamento governamental destes líderes que seguem a ideologia socialista. É inadmissível para o socialista, que um cidadão seja detentor de grande patrimônio, piora nos casos em que ele tenha obtido a riqueza como herança de gerações passadas, o máximo que se permite é um melhoramento nas condições financeiras a partir de uma vida altamente sofrida.
A ideologia socialista que está sendo ensinada nas escolas, em alguns movimentos da Igreja Católica (erroneamente defendidas por alguns Padres) e em outros antros, difunde que pessoas ricas são inimigas do bem estar da população, diz-se elas devem ser combatidas e suas propriedades sequestradas. O estado social insiste em tomar terras e comércios de seus honestos proprietários, veja como exemplo o MST, Movimento Passe Livre, Ocupações de Órgãos Públicos (USP), alguns PLC (Projeto de Leis) etc.
Pergunta-se
É justo uma Família abrir mão de suas posses depois de décadas de trabalho e sofrimento de gerações para adquirirem seus bens? É justo se igualar a indivíduos que nunca produziram e por sua livre vontade viveram no crime, numa vida de miséria, drogas, luxúria, vagando sem interesses e gozando de preguiças?
MST destruindo propriedade privada |
Ninguém é obrigado a dar nada de suas posses a ninguém. A doação deve ser feita a partir sua própria e livre vontade, e não por imposição estatal. Hoje no Brasil, o sistema de bolsas já é uma forma de tirar da sociedade produtiva o fruto de seu trabalho. As bolsas são mecanismo para presentear o ócio. Parte deste dinheiro deveria voltar ao povo como melhorias com o fim de gerar ganhos maiores e formação de entidades multiplicadoras. O Socialismo deveria mas não nega o ócio, não gera negócio, negar o ócio é parte importante para o crescimento de uma sociedade. Tal ideologia não valoriza a produção, mas a depravação e a preguiça. O Socialismo é contra o avanço da prosperidade privada, é portanto o enterro do sistema financeiro individual, familiar, social e nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário