O Corpo de Cristo vive na Terra, onde há liberdade para organizar a conduta humana. A Política deve estar ordenada à Fé. EuPolítico: Combate, palavras, notícias, idéias e anúncio.
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Partido Socialista da Espanha quer tomar a Catedral de Córdoba da Igreja
Existem diversas formas de roubar pessoas. Dia-a-dia vemos nos noticiários policiais a criatividade dos ratos humanos que investem através de seus roubos de toda forma: por baixo, de lado, de outro e por cima, diagonal, em círculo, sozinhos, acompanhados etc. É cada uma que não dá nem para acreditar, as vezes chegamos a perguntar como tem coragem e 'inteligência' tais ladrões. Apostamos as vezes que se eles fizessem isto para o bem, ninguém os seguraria.
Já vi notícias de inúmeros roubos onde a Igreja foi vítima. Pelo fato de colher o dízimo dos fiéis, isto atrai a vontade surrupiadora de muitos interessados malditos. Alguns vãos as igrejas sabendo que lá o povo não anda na expectativa de que serão roubados; normalmente não se vê muitos Seguranças nos templos, muitas senhoras deixam nos bancos suas bolsas e pertences, afastam-se de seus bens, e ficam por algum tempo de olhos fechados, facilitando a vida dos ladrões. Alguns utensílios de metal do Templo também atrai muitos 'Mãos leves'. No fim de todos os roubos em suas diversas formas, o Ladrão 'fiel' usa o fruto do roubo para comprar alguma coisa que ele acha necessário: pão, droga etc.
De todas as notícias de roubos, eu nunca ouvi dizer que um ladrão ou uma quadrilha quisesse roubar o Templo Inteiro de porteira fechada. Somente os Socialistas para me causar estes espanto! Eles não querem roubar alguns metais, cadeiras, bolsas ou pertences esquecidos, nem mesmos o cofre do Dízimo, que coisa!. Querem rouba em plenitude: Parede, piso, banheiro, assentos, portas, história, fé e muito mais. Vão longe este povo!
Notícia
"O Governo da Andaluzia, em Espanha, anunciou esta sexta-feira que vai pedir um parecer para saber se tem competência para administrar a Mesquita de Córdova, classificada como Património da Humanidade desde 1984, e actualmente sob gestão da Igreja.
Esta decisão foi noticiada pelo jornal El País, segundo o qual a delegada do governo andaluz em Córdova, Isabel Ambrosio (PSOE), assegurou que a junta vai “fazer tudo o que estiver ao seu alcance” para assegurar a gestão daquele monumento como património público." Leia mais aqui
Assine a Petição em favor da Igreja
"No a la expropiación de la Catedral de Córdoba
Vivimos una formidable operación de acoso a los cristianos es algo que ni los menos informados pueden ya ignorar. Y esta descarada operación para acobardarnos y para que desaparezcamos de la vida pública acaba de dar un paso decisivo: quieren quedarse con las iglesias."
Leia mais aqui e assine a Petição
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário