O ministro Paulo Bernardo (Comunicações) defendeu nesta segunda-feira (3) a volta do debate da regulação da mídia.
Em um momento em que a volta do debate pelo controle dos meios de comunicação por alas do PT culminaram na saída de Helena Chagas da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, o ministro refutou, entretanto, que o governo queira encampar regulação de conteúdo.
"Em primeiro lugar eu sou favorável à regulação da mídia. Eu acho que sempre falei isso, sempre defendi. Nós precisamos apenas nos colocar sobre qual vai ser o modelo, sobre qual a forma de conduzir isso, se nós vamos fazer um projeto único ou por partes", disse Bernardo.
"Eu, por exemplo, tenho uma visão sobre o projeto que o ministro Franklin [Martins, ex-ministro chefe da Secretaria de Comunicação Social] trabalhava que eu acho que temos que incluir questões essenciais, por exemplo, sobre o que acontece na mídia de internet", continuou.
Leia o restante aqui
Fonte: Folha
Nota do Blog:
A cada vez que o Governo pré-totalitário do PT perde ao oferecer ao Brasil suas ganas de poder, ele procura trazer o mesmo projeto em outra data em nova capa. Daí ele demonstra agir de duas formas, se tiver bem e com poder suficiente, ele apresenta com imposições e ameaças. A outra forma é quando ele está cansado de levar pancadas da mídia, ai ele trás o mesmo projeto com palavras adocicadas, como agora na matéria acima.
Se o PT demonstra que agora o projeto de regular a mídia está mais ameno, está também atestando que antes ele era ofensivo e maldoso em suas letras. Afirmando que eram mentirosos aqueles que diziam o contrário. Se mentiram antes,o que vai nos provar que não estão mentindo novamente agora?
Será um desastre total se o PT conseguir controlar a Mídia. A Venezuela que nos diga, os Argentinos também pode nos dá algumas dicas desta 'proteção' estatal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário