Dilma em Bruxelas. Foto: Veja |
Dilma que não tem dito nada com nada, está ocultamente pedindo socorro, ela está pedindo pra sair de um lugar que NUNCA devia ter entrado. A face de Dilma é de sofrimento. Está tentando carregar um pais, sendo que não consegue gestar ou gerenciar nem mesmo se quer a própria família. Dilma e mais um grande número de pessoas pensam que o poder é tudo de bom, mas algum amigo deveria dizer a eles: ganhe o poder e receba invariavelmente uma imensa sociedade carregada de ódio, desejos, incompreensões, exigências, gritos, crimes, corrupções, ética, moral, lisura e um exercito querendo findar sua vida e tomar seu lugar.
O Poder não é para todos, nem todos que gostam de política tem base neurológica para administrar e guiar tamanha Nave com incontáveis passageiros em seu interior. Se o líder não souber comunicar, não souber dar suas ordens e direcionamento, cada um vai pra um lado e prejudicará o andamento de todos. Todos morrerão!
Dilma definitivamente não tem capacidade de gerenciar. Já foi expressado pela internet que ela deixou uma empresa de 1,99 falir e não conseguiu avanços com os os belos empregos governamentais que esteve ocupando, nada avançou com o gerenciamento dela. Sabe-se que muitos cargos políticos são somente uma faixada ou cabides de emprego, quem pega no pesado é o povo da parte técnica, que nem sempre é reconhecido. Estes funcionários públicos de cargos técnicos, ficaram anos nas universidades e ficam no expediente das instituições tentando fazer que os negócios evoluam, não misturam politicagem e desejos ou paixões pessoais para conseguirem êxito. Nas indústrias, é somente a engenhosidade que gera ganhos de produção, parece que estas engenhosidades algumas pessoas como a Dilma não tem.
O mínimo que um presidente deve ter é domínio no que diz. Talvez ele não saiba moer uma cana no engenho, mas é necessário que possa designar alguém para que o faça e que determine como quer o resultado. Que saiba o que fazer com o Produto final e que tenha visão para um período longo, sem esquecer o médio e o curto prazos. Tem de saber sobre Economia (a arte impar de um governante), agricultura, filosofia, cultura, religião, esporte e outras ciências mais. Não deve ser um manco que pensa apenas com a parte esquerda da cabeça. Não parece que a Dilma refresca seu pensamento com temas diversos, o que é um dever daquele que ocupa um cargo tão importante.
Confira as pérolas dilmianas:
"No discurso na sede do Conselho da União Europeia , Dilma disse que o Brasil tem interesse na recuperação da economia europeia, “haja vista a diversidade e a densidade dos laços comerciais de investimento que existe entre dois países”. Dois países? A União Europeia é um país?"
"'Os homens não são virtuosos,o u seja, nós não podemos exigir da humanidade a virtude , porque ela não é virtuosa, mas alguns homens e mulheres são, e por isso que as instituições têm que ser virtuosas. Se os homens e as mulheres são falhos, as instituições, nós temos que construí-las da melhor maneira possível, transformando… aliás, isso é de um outro europeu, Montesquieu. É de um outro europeu muito importante, junto com Monet'.
Fonte: http://tribunadaimprensa.com.br/?p=81498
“Olha, eu acredito numa força superior que a gente pode chamar de Deus. Eu acredito e… E acredito, mais do que nessa força, se ocê (???) me permitir, acredito na força dessa deusa mulher que é Nossa Senhora.”
Dilma deveria ler os discursos, uma dica para não errar tanto.
Abaixo uma coleção de discursos da 'poderosa' garganta de ouro. Dilma falabela.
Parece que governar não deve ser mesmo fácil. Porém o que falta aos "notáveis" que não conseguem chegar ao poder e realizar as transformações?
ResponderExcluirEla não tem nenhuma capacidade de governo. Isto é claro!
ExcluirPecado ter nascido mulher, Dilma!
ResponderExcluirTer nascido mulher foi a escolha de Deus. Ter sido Petista e corrupta foi a escolha dela.
Excluir