A tirania que corre pelas veias pecaminosas da Dilma e do PT são inimagináveis, somente ao Demônio podemos comparar. Trata-se sem sombra de dúvida de um satanismo as ações provindas do governo Petista. O que há de errado com a Internet? como já havia dito antes, não há nada de errado além das lentidões e preço alto, onde boa parte destes problemas vêm do mau governo da Dilma que nos dá cada dia uma inflação maior e falta de investimentos em tecnologias, causando uma estagnação nas estruturas de telecomunicações.
Se não há mais problemas, porque a língua maldita da satânica Dilma cisma em querer moldar a internet aos estilos de países socialistas como Coreia do Norte? Esta peste não quer melhorar nada, ela quer apenas tirar da Internet aquilo que ela ainda tem e nos é caro e funcional: a liberdade. Acabaram de lançar agora, algo que foi engendrado nos infernos, chamado 'Humaniza redes' para não mais que findar com o espaço democrático que ainda temos. O PT quer tomar a Internet para si. Mas eles dizem isto? Lógico que não, como sempre estão usando o sentimentalismo para mostrar aos desavisado que estão lutando pelos Direitos Humanos (que já não engana ninguém mais).
E o que fazer? já que não temos Oposição forte. Vamos para as Ruas e gritar claramente: FORA DILMA, O BRASIL TE ODEIA.
Lançamento do programa Humaniza Redes |
O Povo que não quer nada deste Governo absurdo respondeu:
Leia mais sobre este assunto:
Dilma e a internet: uma relação complicada
Ao lançar o Pacto Nacional de Enfrentamento às Violações dos Direitos Humanos na Internet, a presidente Dilma evidenciou mais uma vez como o seu governo tem dificuldade para lidar com o caótico ambiente das redes sociais virtuais. O programa usa uma retorica irrepreensível mas ignora uma realidade que até agora desafia não apenas o governo da presidente, mas também a maioria dos demais governos do planeta.
Quase todas as tentativas de disciplinar o comportamento dos internautas não deram certo porque a internet tem como principal diferencial em relação à sociedade tradicional ou analógica a sua capacidade de dar visibilidade à atitudes, ideias e valores que permaneceram ocultos ou pouco visíveis na era industrial. O que torna possível esta visibilidade é o surgimento de tecnologias inovadoras que permitem a transparência e caráter viral da comunicação digital.
Quando a presidente promete preservar a liberdade de expressão no discurso de lançamento do Pacto batizado de Humaniza Redes ela não leva em conta o fato de que é esta mesma liberdade de expressão e comunicação que permite a visibilidade de comportamentos e ideias considerados atentatórios aos direitos humanos e à vigência do regime democrático. Leia mais aqui
Fonte: Observatório da Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário