O Corpo de Cristo vive na Terra, onde há liberdade para organizar a conduta humana. A Política deve estar ordenada à Fé. EuPolítico: Combate, palavras, notícias, idéias e anúncio.
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Disputa pela prefeitura de BH acirra Aécio e Lula, os donos do poder.
Nota do Blog:
Nesta campanha municipal já é possível ver os velhos amigos-inimigos brigando por poder. Os gritos e aparições de Aécio em defesa de determinado candidato em BH é para mostrar quem manda, ou seja, segundo seu enorme gosto de dominar, é ele que tem trono neste Estado e pelo jeito todos devem obdecê-lo, a quem ele escolher, todos devem votar. Por outro lado e do mesmo jeito o Sr. Lula também trama maneiras de dominar Minas, Brasil e Mundo. Gritam não para o bem dos Eleitores e isto já se foi a muito tempo; Eleitores só existem enquanto a Constituição existir, mas em poucos anos, ela parece que não mais existirá e ninguém mais falará de escolha. Somente o poder interessa, nada mais.
Veja abaixo parte da matéria do jornal O Estado de Minas:
Reação de Aécio a Lula radicaliza disputa pela Prefeitura de BH
O comício do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na sexta-feira passada e a reação do ex-governador e senador Aécio Neves (PSDB), no dia seguinte, expuseram o clima de radicalização que toma conta da “nacionalizada” eleição municipal de Belo Horizonte, protagonizada pelos candidatos Patrus Ananias (PT) e Marcio Lacerda (PSB).
Um panfleto de Patrus, ex-prefeito e ministro do Desenvolvimento Social do governo Lula, vai direto ao ponto: “Para Marcio Lacerda, Bolsa-Família é esmola. Que vergonha!” Traz uma foto do atual prefeito, do PSB, que concorre à reeleição, e um balão dizendo “esmola, ajudazinha em dinheiro”. Ao lado, Patrus promete: “Nosso compromisso é acabar com a miséria.”
Fonte: EstadodeMinas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário