Uma mulher de coragem. Assim defino a senhora Heloísa Helena, coragem por abonar um partido não pela primeira vez, visto que ela já o fez com determinação ao sair do partido mais poderoso e ligado ao aborto do Brasil, o PT. Desta forma, penso que por quantos partidos ela passar, onde ver que não terá liberdade em ser pessoa, ela seguirá seu caminho mostrando a todos que ninguém seguram as boas inclinações.
Heloísa Helena diz que saiu do PSOL porque seus membros queriam que ela apoiasse o aborto, ela diz ainda: ‘todo partido tem malandros’. Isto denota que aborto não foi a única coisa que a fez deixar o partido.
Hoje muitos partidos estão se dobrando a causa da morte de inocentes, partidos que deveriam ser fortes e íntegros, defensores da liberdade dos indefesos. O estranho não e ter políticos que sem noção apoiem o aborto, porque talvez com alguns debates estes inconstitucionais políticos mudariam de ideia. O insano é ter partidos com regimento e política voltada exclusivamente para tramar como matar os filhos no ventre materno. Que horror!
Estão restando poucos partidos para os católicos se filiarem. Agora quero ver quem é católico e parece-me que pelo partido ficará fácil enxergar.
Veja matéria da saída de Heloísa Helena do PSOL aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário