O Corpo de Cristo vive na Terra, onde há liberdade para organizar a conduta humana. A Política deve estar ordenada à Fé. EuPolítico: Combate, palavras, notícias, idéias e anúncio.
quarta-feira, 18 de março de 2015
Senador Ataídes Oliveira pede que a presidente da República renuncie
Ao anunciar em Plenário o “fim melancólico” do projeto de poder do PT, o senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO) pediu à presidente Dilma Rousseff que renuncie para não ter que ser afastada por impeachment. Ele comemorou as manifestações populares do último domingo, quando, em sua avaliação, o povo expressou sua rejeição ao regime de um partido que se sustenta em promessas mentirosas e desrespeita as instituições democráticas.
Ataídes anunciou que, nesta terça-feira, começará a reunir assinaturas para instalação de uma CPI destinada a apurar a responsabilidade política de Dilma no escândalo da Petrobras. Para ele, o governo é um “cadáver adiado” que será varrido pelo “tsunami do povo”.
O senador tocantinense alertou para a responsabilidade do Poder Legislativo de investigar como as campanhas do PT se beneficiaram dos cofres “saqueados” da Petrobras, e acusou Dilma de ter se acovardado diante dos protestos. Ataídes Oliveira criticou o pacote anticorrupção, anunciado neste domingo. Na opinião dele, as medidas são oportunistas e hipócritas e não conterão as manifestações contra a presidente.
— Vossa Excelência precisa adotar só uma ação que vai deixar milhões de brasileiros muito contentes e vai salvar este país. Sabe qual, presidente? Renuncie. Leve consigo o ex-presidente Lula e o PT.
Fonte: Agência Senado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário