Reunião entre PSDB e PSB para discutir nome para a nova Presidência da Câmara Municipal de BH termina sem acordo e socialistas fazem outro encontro sem a presença dos tucanosFonte: Estado de Minas
A cinco dias da eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal, o partido do prefeito Marcio Lacerda (PSB) e o PSDB estão em um impasse: enquanto os tucanos alegam ter direito à Presidência da Casa devido a um acordo firmado nas negociações pré-eleitorais, os socialistas afirmam que não existe mais essa combinação, já que ela teria sido feita quando o PT ainda integrava parte da chapa, ocupando a vaga de vice-prefeito. O rompimento com os petistas, argumenta o PSB, fez com que a articulação voltasse à estaca zero. Os tucanos foram ontem à sede do diretório socialista para tentar convencer o aliado a retirar a candidatura e apoiar o nome indicado pelo PSDB, o vereador Pablito. Não conseguiram.
O Corpo de Cristo vive na Terra, onde há liberdade para organizar a conduta humana. A Política deve estar ordenada à Fé. EuPolítico: Combate, palavras, notícias, idéias e anúncio.
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Em Belo horizonte, PDB e PSDB brigam pela presidência da Câmara
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário