sexta-feira, 17 de julho de 2015

Com foco em 2018, PMDB oficializa início de ruptura com PT


A cúpula do PMDB oficializou na manhã desta quarta-feira (15) o início do processo de ruptura com o PT para as eleições de 2018. Evento para anunciar investimento nas redes sociais do partido reuniu o vice-presidente da República, Michel Temer, os presidentes do Senado, Renan Calheiros (AL), e da Câmara, E duardo Cunha (RJ), o ex-presidente da República José Sarney (AP), além de deputados e senadores. Todos defenderam que o partido tenha candidato à Presidência nas próximas eleições.

“Estamos abertos a todas as alianças com todos os partidos. Apenas o que está sendo estabelecido é que o PMDB quer ser cabeça de chapa em 2018”, disse Temer. “Hoje é uma postulação de todo o PMDB, de todos os setores do PMDB, e neste particular, a Fundação Ulysses Guimarães, que é o centro de estudos do PMDB, levando adiante esta tarefa vai mobilizar toda militância do partido e, posteriormente, o povo brasileiro nas eleições”, afirmou o vice-presidente e articulador político do governo.

O objetivo formal do evento era apresentar a estratégia para fortalecer o PMDB nas redes sociais. “O objetivo é habilitar o PMDB para as eleições de 2016 e, sequencialmente, para 2018. A interação com as redes sociais é uma coisa fundamental nos dias atuais”, disse Temer.

Leia mais aqui

Fonte: Gazeta do Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...