quinta-feira, 23 de julho de 2015

Para ajudar os desmandos da Dilma, basta ficar parado. Quer mudanças? Vá pra Manifestação, participe, divulgue, compartilhe... mostre que está vivo!

Gente, a situação do Brasil tende a piorar e algo que ajuda esta piora é nosso silêncio, medo e conformismo. Manifestemos enquanto temos direito. Venezuelanos e Cubanos que acreditaram num Governo mentiroso e corrupto estão pagando caro com a vida e a liberdade, lá fazem fila para comprar itens básicos, a morte é companheira e não há visão de dias melhores, enquanto isto os Governantes vivem uma vida de bonanças.

Exorto a vocês a crerem que nossa saída é a Manifestação pública, visto que via Urnas não temos muitas chances de eliminar o mal. O meio judicial também não nos é tão eficaz porquê muitos juízes estão comprados. Nossos deputados que poderiam nos dá alento, são poucos e ameaçados. Está em nossas mãos a mudança, se não fizermos nada no tempo oportuno (hoje), futuras gerações irão nos praguejar, nossos filhos nos odiarão e o mal assolará.

Cabe a nós rezarmos e lutarmos. Somos capacitados para esta batalha, nós Cristãos não somos de perder, temos um General plenamente vencedor - JESUS CRISTO, que nos permitiu realizar coisas portentosas, ainda maiores do que as Dele. Levantemos de nosso abatimento, tomemos posse dos dons que Deus nos concedeu. Portanto, quem é chamado a falar que fale, a advogar, a animar, a construir, a usar o arco, a lança, a espada ... o que não nos é permitido é ficarmos inertes. 

Força, vamos batalhar em nome Daquele que morreu na Cruz por nós, Ele que hoje tem seu nome e sua imagem desrespeitada, que sofre na pele das Famílias sob ameaças de Governantes inescrupulosos. Lutemos pelo Povo que vive preso nas doenças, drogas, miséria e na falta de um futuro abençoado. Lembremos do Rei Davi, que louvava com a Arpa e lutava com a Espada.


Haverá manifestação dia 16 de agosto, contra o mal que assola o Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...