quarta-feira, 15 de julho de 2015

MST fazendo ação de graças na Catedral de Montes Claros. Mas quem é o MST?

Foto: Facebook Catedral-Moc
Quem é o MST?

É o Exército que Lula pode usar a qualquer momento a seu favor e contra o Povo Brasileiro (Família e Trabalhadores). Sendo um Exército, possui armas e armas ilegais. Armas para defender uma Ideologia que prega que nenhum Cidadão de bem possa ter suas armas legais. Um Exército favorável ao Marxismo, que ofende a Igreja e ao Próprio Senhor Jesus, um Exército que prega a IDEOLOGIA DE GÊNERO, que não respeita Constituição, que usa e é favorável as Drogas e outros crimes mais, um Exército que luta para roubar Propriedades privadas. 

Um Exército Marxista que rouba e destrói, que não respeita o Próximo, que não cumpre os Mandamentos de Deus. Um MST- Exército Comunista totalitário, que não está nem ai para o Evangelho, para caridades, cuidado social, economia, esporte, justiça, castidade, matrimônio, Amor.....

Um MST que está tendo espaço nas celebrações como se fosse um Exército de figuras santas. Fico pensando, imagine uma Família que vive no Setor rural, lugar onde hoje falta paz por causa do terror tocado pelo MST, uma família que ajuda a Igreja; que limpa o Templo, devolve o dízimo, catequiza, conduz orações, protege, evangeliza, acolhe os padres entre outras caridades e obrigações evangélicas. Imagine esta Família que não quer ser paparicada, entra numa celebração com toda a piedade, silêncio e candura, olha para o centro da Igreja e vê uma bandeira sendo reverenciada e elogiada. É um duro golpe não?! Não tenho dúvida que isto é também fonte das crises que ocorrem nas nossas Paróquias.
Foto: Facebook Catedral-Moc

Para mim, esta Bandeira representa uma enorme criminalidade, coisa que nossos Pastores deveriam evitar. Deveria levar este povo que a hasteia para a conversão, para que conheçam o Cristo Jesus Salvador. Para que larguem e queimem esta bandeira da injustiça, bandeira de satanás. Para que olhem para a Cruz e recebam a cura da alma!


Valei-me Nossa Senhora Aparecida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...