sexta-feira, 17 de julho de 2015

Eduardo Cunha rompe com o governo do PT. Agora é Oposição!


"O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciou sua saída do governo na manhã desta sexta-feira, em uma entrevista coletiva. Acusado pelo lobista Júlio Camargo de ter recebido US$ 5 milhões de propina, o deputado atribui ao Palácio do Planalto uma articulação para envolvê-lo na Lava-Jato."

"Cunha é do PMDB, partido do vice-presidente Michel Temer e uma das legendas que integram a base aliada. No entanto, as relações entre o chefe da Câmara e o governo Dilma já estão tensas desde que o peemedebista tomou posse como presidente da Câmara, em fevereiro. O PMDB, em nota, disse que a decisão de Cunha é "pessoal". Também em nota, o Palácio do Planalto disse ver a decisão como "pessoal" e acredita na "imparcialidade" do presidente da Câmara."

Só falta ao Dep. Edudardo Cunha se fazer presente na manifestação do dia 16 de agosto e gritar pelo Impeachment de Dilma. Ele que como Base aliada do governo combateu mais a Dilma que todo o PSDB junto. Um possível candidato para as próximas eleições.



Veja o que o Dep. Eduardo Cunha postou no Twitter:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...