E quando alguém joga na cara deles que o deus deles está defecando imoralidades, eles dizem que não é obra deles, mas trata-se de uma lei que já estava lá e seu deus não teve como impedir. As vezes tentam minimizar o estrago dizendo que é manipulação da mídia, outras vezes concordam que é mal, mas vomitam tal frase: "e qual partido não faz isto, todos fazem!" ou quando não têm mais o que falar, se poem a xingar tudo e todos de fascistas e fundamentalistas.
Em algumas listas católicas que se dão a discutir sobre Fé e Política, a coisa anda mais feia que nas Câmaras legislativas. Um grupinho vermelho vive como soldados de chumbo, pronto para cassar qualquer 'direitinho' ou 'direitista' que se meter a falar mal da esquerda. Defendem TUDO que a esquerda faz, há uma loucura explanada nas palavras destes boffistas, eles mudam até o Evangelho para colocar o PT, PSol num altar-mor qualquer. No mesmo instante que esquerdistas ateus se alegram com a perseguição à Igreja ou com aprovações a favor do aborto, pedofilia, drogas etc, eles estranhamente repetem como grilo que a tal ação do deputado fulano-de-tal não quis o aborto ou a imoralidade qualquer, é outra coisa que a lei trata e o povo e novamente a mídia que não entende o cerne da votada lei.
Na verdade isto é um cocô na boca de gente sem noção. Vê-se ai que os nóias que andam na rua vibrando com a liberação das drogas são mais congruentes que os esquetólicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário