O Corpo de Cristo vive na Terra, onde há liberdade para organizar a conduta humana. A Política deve estar ordenada à Fé. EuPolítico: Combate, palavras, notícias, idéias e anúncio.
sexta-feira, 4 de março de 2016
Lava Jato investiga repasse ilegal de empresas de Lula a filhos do ex-presidente
Na 24ª fase da Operação Lava Jato, a Polícia Federal e o Ministério Público investigam irregularidades no repasse de dinheiro do Instituto Lula e da empresa LILS Palestras, Eventos e Publicações LTDA aos filhos do ex-presidente. Os recursos foram enviados aos herdeiros do petista a partir de 2011.
Segundo as imvestigações, a G4 Entretenimento e Tecnologia Digital LTDA, que tem como sócios Fábio Luis Lula da Silva e os empresários Fernando Bittar e Kalil Bittar, recebeu 1.349.446,54 reais entre 2012 e 2014. A Flex BR Tecnologia Ltda, que tem o mesmo endereço da G4, e cujos sócios são Marcos Cláudio Lula da Silva, Sandro Luís Lula da Silva, ambos filhos do ex-presidente, e Marlene Araújo Lula da Silva, nora do político, embolsou 72.621,20 reais da LILS. Em outro repasse, diz o Ministério Público, Luis Claudio Lula da Silva, filho de Lula investigado também na Operação Zelotes, foi beneficiado com 227.138,85 reais.
Fonte: Veja
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário