Como não se instalar um tempo de guerra? como dizer que há paz em um pais onde se vê uso do poder para causar injustiça. É claro e prático dizer que onde não há justiça, não poderá haver paz! É mentiroso todo aquele que diz haver paz hoje na Venezuela diante daquilo que está acontecendo.
Nicolás Maduro é proclamado vitorioso nas eleições a todo custo, ao uso do dinheiro alheio e contra toda vontade expressada nas urnas. Mesmo diante do olhar internacional, dúvidas e feitos ilegais contundentes, seus Assessores ou comparsas freiam a verdade e impõem a mentira institucionalizada.
Maduro será empossado ou não como novo presidente da Venezuela?
A resposta deveria em um pais normal provir dos fatos verídicos, da vontade do povo, da Constituição e da lisura eleitoral. Mas não está sendo o caso! São relatos de fraudes a luz do dia. Instituto aparelhados e maculados indicados para averiguar o correto andar da escolha eleitoral. Diretores e autoridades ligados umbilicalmente a ideologia socialista chavistas escalados para serem fiscais nas salas de votações. Estranhos ao solo venezuelano (Cubanos) tendo acesso a cédulas de votação. Impedimento de não chavistas de efetuarem sua escolha política. Tudo isto para acabar com a Democracia Venezuelana que se passa por um fio de morte-vida.
Há quem apoie esta horrível e criminal forma de fazer política! Se já não tenho honras de ter uma pessoa como Sra. Dilma como Presidente aqui no Brasil, fico mais ainda com nojo de suas ganas socialistas em apoiar os comparsas latinos do Foro de São Paulo. Ela que negou a legalidade do Impeachment do Presidente Lugo no Paraguai, agora apoia a ilegalidade da eleição fraudulenta de Maduro.
Perde com isto os Venezuelanos de bem. Perde os vizinhos, perde a justiça, a liberdade, a política, economia, cultura, saúde e a Paz na Região.
Ganha com isto os Chavistas, socialistas, o Foro de São Paulo e toda a massa amante da injustiça e do totalitarismo.
Acompanhe fatos que ecoam nas redes sociais:
A fraude foi a grande vencedora das eleições na Venezuela
Na edição do dia 4 de abril o Notalatina havia anunciado que a vitória seria de Maduro, não sem fraude, pois esta foi uma das deliberações do Foro de São Paulo (FSP) que realizou um encontro em Caracas, em edição extraordinária, no dia 1º de abril.
E como se fraudou, finalmente, as eleições? No dia 10 de abril, a ex-juíza eleitoral Ana Mercedes Díaz, que trabalhou no CNE por 25 anos, denunciou no programa de Jaime Bayly que as fraudes vêm ocorrendo desde o ano de 2004 e nunca mais pararam.
“Com 95% de atas escrutinadas: Capriles 7.800M, Maduro 6.400M. Sou membro do CNEPassa urgente para que se vejam de mãos atadas”.
Fonte: Notalatina
"cuando me dirigi a votar y puse mi dedo en capta huellas me dijeron que ya habia votado. Sin embargo en el libro de acta mi linea para firmar estaba en blanco."
Fonte: Facebook
"Pequeño error de Vtv. (Yo misma acabo de tomar la foto) Aunque lo quieran ocultar la verdad siempre sale a la luz! DIFUNDIR."
Fonte: Facebook
O que é que é isso? O processo eleitoral na Venezuela é reconhecidamente o mais seguro e lícito do mundo. As fraudes eleitorais são historicamente cometidas por políticos de direita (elite que inclusive na Venezuela tem muito poder). Quem não se conforma é a direita/elite financeira e quer tomar o poder político de qualquer forma. No Paraguai aconteceu um golpe tramado pela CIA onde se criou uma ação com morte de camponeses e policiais inocentes para se culpar o preseidente e tirá-lo em 33 horas.
ResponderExcluir"O processo eleitoral na Venezuela é reconhecidamente o mais seguro e lícito do mundo." Certamente vc é um destes reconhecedores autênticos e anônimo. Junto com vc está Mujica, Lula, Mensaleiros, as Farcs, Fidel Castro... anda bem acompanhado viu!
ExcluirVc deve ser um investigador internacional, tem tanta informação e as comprova mto bem! O Socialismo está mexendo com seus neurônios.
Fica com Deus.