O Corpo de Cristo vive na Terra, onde há liberdade para organizar a conduta humana. A Política deve estar ordenada à Fé. EuPolítico: Combate, palavras, notícias, idéias e anúncio.
terça-feira, 26 de abril de 2016
Prioridade de Temer é definir área econômica
O governo Michel Temer é gestado a partir da equipe econômica. Até o Senado votar, com provável aceite, a admissibilidade do processo de impeachment e o afastamento temporário da presidente Dilma Rousseff, o vice quer escolher nomes para Fazenda, Banco Central (BC) e Planejamento. O rateio da Esplanada entre aliados ocorrerá após essa definição.
Mesmo interino no cargo, Temer quer dar início a um governo com discurso de "união nacional". Ele e sua equipe têm pouco mais de duas semanas para fechar a composição, já que a votação do Senado é prevista para 11 de maio. O vice esboça uma equipe econômica respeitada pelo mercado e capaz de trabalhar em harmonia. Definido o titular da Fazenda, deverão ser aprovados os nomes de BC, BNDES, Banco do Brasil e Caixa. Para o Planejamento, o mais cotado é o senador Romero Jucá (PMDB-RR), presidente em exercício do PMDB.
Fonte: ZH
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário