sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Bloqueio do WhatsApp. Somente em países comunistas a liberdade da internet foi retida: Venezuela, Coreia do Norte, China e agora o Brasil.


A Juíza que usando da lei, decidiu bloquear o uso do WhatsApp conseguiu fazer com que os Justos pagassem pelos Injustos, e isto ai já é uma injustiça. O que fez de errado o cidadão brasileiro para ser tolhido de seu direito de usar um aplicativo? NADA, mas mesmo assim teve que pagar, ficou na masmorra sem poder usar daquilo que tem direito. Nestas milhares de pessoas que utilizam como bem quer, existem aquelas que tem sua diversão voltada a conversar através deste aplicativo, outras encurtam a distância familiar, outras impossibilitadas de ver seu parente hospitalizado, trocam imagens por este mesmo aplicativo. Outras trabalham, estudam, evangelizam, criticam etc. Pessoas que ajudam a sociedade de alguma forma. 

Segundo o que se fala, foi por conta de uma quadrilha de criminosos que causou tudo isto. "Me enganada que eu gosto!" Com tantos métodos de se penalizar alguém, foi usado logo este. Quer diser que se alguém urinar em Praça pública, vai todo mundo ser proibido de passear na praça? Neste país de governo comunista não acredito em nada que provém de ceras autoridades. "Coincidentemente" ao mesmo tempo em que o WhatsApp foi bloqueado, o Petista chefe Lula foi convidado a depor em uma audiência dita como secreta nas investigações da Lava a Jato. Não seria então para desviar o assunto? Com certeza os Brasileiros de bem têm muito mais perguntas!

A Juíza deste caso, tentou fazer justiça usando a fragilidade de uma lei injusta criada pelo PT. Ao que vimos, a juíza usou o Marco Civil da Internet, conjunto de leis bolivarianas que tem o proposito de barrar todo aquele que se posicionar contrário ao PT. Então se não fosse o PT, nenhum braileiro teria sua liberdade de comunicação tolhida. Somente em países comunistas a liberdade da internet foi retida: Venezuela, Coreia do Norte, China e agora o Brasil.

Ditadura. Os impensantes de plantão da esquerda gostam de dizer que o período militar foi o tempo de controle de liberdade e que não houve democracia. Já sabemos que este bando de criminosos pregam a mentira para enganar os desavisados. Se tivéssemos no Regime Militar nunca que pessoas JUSTAS iriam pagar pelos injustos, até porque a Polícia sabe muito bem prender os bandidos em defesa dos cidadãos de bons costumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...