quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Os militantes pobres do PT (e congêneres) são como um papel higiênico nas mãos dos poderosos


Tudo que os altos, bilionários, ladrões e cacifes da Quadrilha do PT ditam para a grande massa de idiotas pobres, estes cumprem tudinho fielmente. É impressionante como são fiéis estes idiotas assalariados a pão-com-mortadela. Na minha time line do Facebook não faltam comentários ridículos e imbecis de gente que existe para não pensar, gente que não possui profissão mas se mantém com grana petista, levam o dia como uma abelha operária, dando a vida para defender a abelha rainha.

Nos comentários das postagem hora eles dizem: Salve Cunha, depois dizem Fora Cunha. No passado não tão distante, as redes sociais foram tomadas de uma campanha para tirar o senador Renan Calheiros, naqueles dias valia tudo para pôr esta peste pra correr. Mas agora a peste recebeu um toque encantado e se transformou numa beldade, num príncipe que vem montado num cavalo com espada na mão. Agora estão amando o Renan, o mesmo que odiavam, pois ele se transformou na tábua de salvação no Senado para a Dilma não ser impinchada!

Os tontos dos militantes não têm gosto, nem olfato, nem desejo ou iniciativa própria. Esperam serem usados a qualquer momento por quem tem dinheiro criminoso no bolso. Triste realidade!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...