quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Eduardo Cunha aceitou o início do processo de Impeachment da Dilma. E agora?


Pronto, Eduardo Cunha aceitou o início do processo de Impeachment da Bandilma. Creio que devemos alegrar mas com cautela, porquê ainda não chegamos no fim e restam muitas vias. Dilma e PT fazem o Diabo pra ganhar eleições e farão um Inferno e pacto com Satanás pra não sair do Poder. 

Vai rolar muitos mensalões para comprar Deputados para não votarem contra ela, vai usar Mídia, STF, OAB, Teologia da Libertação, Feministas, CNBB, Índios e Exército do MST. Vai violar a constituição, novos Celsos Daniel, virada de mesa. Até um 'Salve geral' nos presídios é esperado. É bom que os Militares estejam preparados!

Resta-nos acompanhar, apoiar a Oposição,exigir e manifestar publicamente sem medo da petralhada. O silêncio e o ostracismo ñ vão ajudar em nada. Não importa a forma usada por Eduardo Cunha, o que importa é que está aberta a tão desejada porta para os criminosos serem expulsos de onde eles chegaram usurpadamente.

Na Câmara precisam de uma maioria para o Impeachment. Nas ruas esta maioria já existe há muito tempo, apenas 95% dos Brasileiros querem e apoiam o impeachment. Não precisamos de mais nada para por fim neste governo comunista, eles é que precisam reunir sua quadrilha para maltratar a nação. Chega deste petismo canceroso!

Pra frente Brasil, FORA comunistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...