segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

FHC diz que há evidências para impeachment de Dilma


“Você desrespeitar reiteradamente a Lei de Responsabilidade Fiscal tendo em vista benefícios eleitorais, porque houve abundância de uso de recursos para uso em programas sociais em ano de eleição, é uma razão consistente”, disse FHC. Ele disse ainda que entende o impeachment como um processo jurídico-político e que um presidente só pode ser tirado no meio do mandato se houver “clima político”.

Aécio Neves pediu “serenidade” neste momento, mas disse que há justificativa jurídica para que o processo de impeachment corra no Congresso. “Existe um pleno Estado de Direito, os pilares básicos para que essa proposta fosse colocada em votação existem e nós temos que ter a serenidade para discuti-la”. Aécio frisou que a petista “deve ter todo direito à defesa”, mas afirmou que no PSDB há um “sentimento convergente” de que existem razões para a saída de Dilma da Presidência da República.


Nota do Blog

Vejam como as Manifestações são frutíferas, até os PSDBistas que são os verdadeiros advogados do PT mudaram o discurso. Antes falavam que impeachment era incabível, agora dizem que há 'evidências' e 'sentimento convergente'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...